“Enterro” do bolsonarismo em Quissamã (RJ) é sinal dos tempos

Manifestação liderada pelo ex-prefeito Armando Carneiro e a esposa Alexandra Moreira reúne 20 pessoas  

manifestação bolsonarista em Quissamã-RJ

Ex-prefeito de Quissamã-RJ, Armando Carneiro e a esposa Alexandra Moreira à frente da manifestação bolsonarista na cidade de Quissamã

Ainda que o Bolsonaro continue mobilizando uma parcela de radicais que se identificam com seus valores, sua popularidade vai continuar derretendo. 

Uma das manifestações mais simbólicas desse definhamento, talvez, seja a “multidão” que o bolsonarismo raiz da cidade de Quissamã (RJ), Norte Fluminense, conseguiu levar às ruas nesta terça-feira em apoio ao presidente.

Cerca de 20 pessoas lideradas pelo ex-prefeito da cidade, Armando Carneiro (PSC), epor sua esposa, a vereadora Alexandra Moreira (PSC), empunharam as bandeiras do bolsonarismo. 

Armando e Alexandra são os braços operacionais do bolsonarismo na cidade e o fiasco da mobilização foi tão escrachado, que na foto divulgada pelo grupo, a vereadora aparece escondidinha e quase não é reconhecida. 

 Com o gás sendo vendido a quase R$ 100 e os preços dos alimentos disparando, a popularidade de Bolsonaro em Quissamã, assim como em todas as cidades brasileiras, só volta a trubinar quando o Saci Pererê cruzar as pernas ou o morcego doar sangue.

Sair da versão mobile