Diretório regional do PDT quer mandatos dos três infiéis de Campos

Carlos Lupi - PDT

Carlos Lupi | Foto: Reprodução

Representantes do diretório regional do PDT do Estado do Rio estarão reunidos com a Comissão Provisória de Campos, na próxima semana. 

A pauta do encontro é a abertura de processo disciplinar que deverá implicar na expulsão e ações judiciais pedindo os mandatos dos vereadores Leon Gomes, Luciano Rio Lu e Marquinho do Transporte.

O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi (foto), quer empenho total e promete seguir todos os ritos no processo interno.

O trio infiel ignorou as diretrizes do partido e votou favorável ao pacote de maldades do prefeito Wladimir Garotinho (PSD), que entre outras coisas, cortou benefícios de servidores da saúde em plena pandemia e instituiu o confisco de imóveis particulares que estejam desocupados.

Os imóveis serão levados a leilão e o dinheiro será revertido para a Prefeitura. 

Foi a adesão escancarada dos três parlamentares ao modelo de extrema-direita adotado pelo governo de Campos. No PDT isso é sacrilégio. 

O presidente local e vice-presidente da regional, Caio Vianna, considera a conduta imperdoável. 

“Eleitor não perdoa a traição. Pior do que o processo disciplinar será a punição nas urnas. Votar favorável ao governo da chibata é imperdoável”, disse em recente entrevista ao Portal VIU!.

Sair da versão mobile