Central de boatos opera para criar intriga entre Cláudio Castro e Ceciliano 

Com notas encomendas em sites e ataques em páginas de Facebook, disputa eleitoral ativa gabinete da fofoca 

Claudio Castro e André Cecilliano: Central de intriga contra governador do RJ e presidente da Alerj

Cláudio Castro e André Ceciliano | Foto: Reprodução

Há uma central de intriga encarregada de plantar discórdia entre o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), o deputado Rodrigo Bacellar (PL) e o presidente da Alerj, André Ceciliano (PT). 

Uma das arapucas plantadas foi a nota instruída pelo gabinete de uma parlamentar em Brasília para o site Metrópoles, falando sobre um suposto pedido a Cláudio Castro para demitir indicados por Ceciliano na máquina do Estado, devido à aliança entre PT e PSB.  

Ato contínuo, a turma garotista que atua como ghost writer de blogueiros e internautas em páginas de Facebook, em Campos dos Goytacazes, sede da república do chuvisco, entraram em ação disparando contra o governador, Bacellar e o próprio Ceciliano. 

Entre fuxicos e mexericos, existe o fato: não há pedido para demitir pessoas na máquina pública estadual. Ao que consta, não há discórdia entre Castro e Ceciliano, ainda que estejam em caminhos distintos. 

A partir de agora, há sim, um Preto Velho na estrada, com cachimbo na boca, armando arapuca pra pegar os fofoqueiros e plantadores de intrigas, que já estão devidamente mapeados.  

Sair da versão mobile