Campos vira puxadinho de Duque de Caxias 

Iluminacão Publica - Campos

Prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis e o de Campos, Wladimir Garotinho | Foto: Reprodução

Depois de encerrar unilateralmente o contrato de manutenção de iluminação pública com a empresa Urbe, a Secretaria de Serviços Públicos do Município de Campos aderiu à ata de registro de preços do Município de Duque de Caxias (RJ), na Baixada Fluminense. 

Com isso, a empresa Hashimoto Manutenção Elétrica e Comércio Ltda, que é dona do contrato no município da Baixada, agora também ganha o contrato na maior cidade do Norte Fluminense. 

Imagem: Reprodução

Foi uma adesão ampla, geral e irrestrita, porque todas as cláusulas e condições da ata do registro de preços formalizado na cidade da Baixada desceu goela abaixo na república do chuvisco.

Ao que parece, agora prevalecerá a máxima: “o que é bom para Caxias é maravilhoso para Campos”. 

RELEMBRAR É PRECISO

Em dezembro de 2017, a felizarda Hashimoto foi implicada na Operação Basura, realizada pela Polícia Federal em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Durante a Operação, foram presas quatro pessoas, entre elas o presidente da Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf), Claudio Moreira. Ele foi apontado como responsável por irregularidades em vários contratos emergenciais através da autarquia, que representaram gastos de mais de R$ 60 milhões.

Sair da versão mobile