Campos-RJ: Quem foi a mulher que morreu nas dependências do Hotel Gramado

Mulher encontrada morta em hotel na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ) era servidora pública municipal

Morte da servidora Simone Aparecida Soares da Silva Salim no hotel Gramado em Campos-RJ

Simone Aparecida Soares da Silva Salim | Morte no Hotel Gramado, em Campos-RJ

Ainda não há informações consolidadas sobre a morte repentina da servidora pública Simone Aparecida Soares da Silva Salim, de 45 anos. 

Ela foi encontrada morta nas dependências do Hotel Gramado, na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ), no Norte Fluminense. O corpo teria hematomas, que podem ter sido decorrentes de uma queda. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) ainda não foi divulgado. 

O Hotel Gramado fica a poucos metros da sede da Prefeitura, na avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro.

Simone é servidora pública e chegou a exercer cargo comissionado na Secretaria de Saúde de Paraíba do Sul, nomeada pela atual prefeita Dayse Deborah Alexandre Neves, esposa de Rogério Onofre, ex-homem forte do Detro (Departamento de Transportes no Estado do Rio) no governo Sérgio Cabral. 

Onofre é réu em processo gerado pela Operação Ponto Final e chegou a ser preso pela Polícia Federal por suspeita de desvio de R$ 44 milhões dos cofres públicos.

Vale destacar que a morte repentina no Hotel ficou invisível para a imprensa de Campos, não sendo citada nem mesmo nos blogs dedicados às miudezas do setor policial.

A servidora também atuou na Prefeitura de Três Rios (RJ). Também não se tem informações sobre as razões de sua viagem à cidade de Campos. A morte está sendo investigada pela Polícia. 

Sair da versão mobile