O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Cidades
Campos-RJ: Wladimir procura um nome para a secretaria de Governo

Marcão Gomes (Centro), ao lado do ex-prefeito Rafael Diniz | Foto: Reprodução.

Campos–RJ: Marcão e Silvinho Martins recusam convite para a secretaria de Governo

Prefeito Wladimir Garotinho agora tem uma lista tríplice para escolher quem vai ocupar a pasta

redacao Por redacao
28/11/2024 - 20:01
em Cidades
0
CompartilharCompartilharCompartilhar

O prefeito de Campos dos Goytacazes (RJ), Wladimir Garotinho (Progressistas), ofereceu a secretaria de governo ao ex-presidente da Câmara de Vereadores, Marcão Gomes (MDB), que foi um dos homens fortes do governo Rafael Diniz (Cidadania).

Marcão recusou, porque tem uma matrícula como servidor do Instituto Federal Fluminense (IFF) e não poderia acumular com o cargo na administração municipal. 

Wladimir foi atrás de uma segunda opção: o vereador Silvinho Martins (MDB), que também recusou. Ao que parece, ele prefere exercer o mandato. 

Se o parlamentar topasse, Marcão, na condição de primeiro suplente, assumiria como vereador e não haveria problema de acumular o mandato com a função no IFF.  

Leia Também

Rio das Ostras divulga calendário de vacinação antirrábica para cães e gatos em novembro

Festival Energia para Ler valoriza cultura e talentos de São Fidélis

Agora Wladimir tem uma lista tríplice para escolher um: Ângelo Rafael, que esteve no comando da pasta, Luiz Azeredo, que disputou mandato de vereador e Caio Vianna, que se rendeu à família Garotinho na última eleição, e recentemente cortejou o prefeito do Rio, Eduardo Paes, tentando um caminho de volta ao PSD.

Caso a opção seja por Caio Vianna, a orientação é manter uma vigilância ostensiva, porque o cabra tem fama de volúvel e na república do chuvisco prevalece o dito: “cesteiro que faz um cesto, faz um cento”.

No espaço de um ano, Caio Vianna pulou feito macaco prego no Morro do Itaoca: militou nas fileiras do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), onde ganhou a secretaria de Ciência e Tecnologia; pulou para Eduardo Paes e trocou pelo deputado Rodrigo Bacellar (União), voltou para Eduardo Paes, e este ano trocou por Wladimir.

Se o quesito é infidelidade, a disputa entre Caio e Wladimir é tão dura quanto foi o segundo turno da eleição de 2020, quando eles se enfrentaram como adversários no segundo turno.

Tags: #Prefeito de Campos-RJ#Secretaria de Governo#Wladimir Garotinho
CompartilhamentoEnviarEnviar
Notícia anterior

Rio das Ostras (RJ) está sem ambulância para resgate de pacientes 

Próxima notícia

Qual é a renda necessária para ser considerado um super-rico no Brasil?

redacao

redacao

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail:
[email protected]

Conheça O Rebate

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades
  • Concurso
  • Cultura
  • Economia
  • Esporte
  • Internacional
  • Opinião
  • Política
  • Saúde
  • Sonhos
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Cultura
  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades

Criação Web Tchê Digital