Campos-RJ: Caio Vianna só quer charuto cubano 

Caio Vianna e Rodrigo Neves

Caio Vianna e Rodrigo Neves | Foto: Reprodução Instagram

A campanha milionária do jovem Caio Vianna (PDT) na disputa pela Prefeitura de Campos (RJ), Norte do Estado, proporcionou hábitos sofisticados.

Foto de capa: Caio Vianna (centro), ao lado do prefeito de Niterói Rodrigo Neves

No final do ano passado, antes da pandemia do novo coronavírus explodir, ele fez uma viagem à Cuba. Estava acompanhado de filha e genro do reitor da Uenf, Raul Palácio.

Na bagagem, segundo pessoas muito próximas, não trouxe experiências para enriquecer o programa de governo. Trouxe apenas charuto cubano, seu novo deleite.

Gif: Reprodução

DINDO GENEROSO 

Na disputa sucessória de Campos este ano, Caio teve como maior patrono o prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT),  que também fez investidas na campanha de São Gonçalo. Perdeu nas duas cidades.

Nos últimos anos, Niterói é uma das maiores contempladas com royalties do petróleo e Participação Especial, graças ao crescimento da produção na camada do pré-sal.

Ao mesmo tempo é a nova vitrine do desperdício de dinheiro público, principalmente anos de disputa eleitoral.

O dinheiro jorrando fez Neves sonhar com a disputa do governo do Estado em 2022. Só que no caminho, além das derrotas, poderão emergir outros infortúnios, principalmente em função das investidas em Campos.

A força-tarefa que cuida da Operação Alameda terá excelentes ingredientes para trabalhar.

Sair da versão mobile