A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou nesta quinta-feira (8) a substituição de seis metros de manilha por tubo de PEAD na Avenida Teixeira e Souza, como parte das ações de manutenção da cidade.
A iniciativa tem como objetivo aprimorar o escoamento das águas pluviais, prevenindo transtornos causados por rompimentos e alagamentos durante períodos de chuva intensa.
Os tubos de PEAD oferecem maior resistência, durabilidade e eficiência hidráulica, reduzindo a necessidade de intervenções corretivas frequentes.
A ação integra o cronograma contínuo de manutenção da infraestrutura urbana, voltado a proporcionar mais segurança e conforto para pedestres, motoristas e moradores da região.
A Prefeitura reforça que a Secretaria de Serviços Públicos acompanha constantemente os pontos estratégicos da cidade, realizando intervenções preventivas e corretivas para garantir melhorias contínuas na qualidade de vida da população.
*Da Agência Fonte Exclusiva
