Modelo catarinense que tentou leiloar virgindade faz concurso de vagina mais bonita do país

A influencer digital catarinense Ana Otoni lançou um concurso de vagina mais bonita do Brasil. Escritora de contos eróticos que tentou leiloar, sem sucesso, a própria virgindade, a moradora de Balneário Camboriú oferece a chance de seus seguidores serem jurados do concurso mediante uma mensalidade de R$ 69. As informações são do Extra.

A vencedora da disputa irá ganhar um prêmio de R$ 5 mil. O concurso está na sua reta final e a vencedora deverá ser anunciada no domingo às 20h.

Ana Otoni mantém um perfil de conteúdo adulto há dois anos nas redes sociais, em que posta fotos e vídeos sensuais. De acordo com a modelo, ela teve a ideia do concurso de vagina para a esquentar suas redes:

— Os assinantes já estavam cansados de ver a minha — disse Ana Otoni ao site ‘ND+’, de Santa Catarina.

A primeira etapa do concurso foi uma seleção de pré-candidatas. As fotos foram postas em seu serviço de assinatura e os assinantes puderam escolher as 16 mulheres que iriam disputar o concurso de vagina mais bonita do país.

A modelo chegou a tentar leiloar sua virgindade após realizar uma cirurgia plástica no seu órgão sexual, mas teve de desistir após temor de que a atividade poderia se caracterizar como crime de exploração sexual.

Sair da versão mobile