Influenciadora de 24 anos morre após sequelas da Covid-19 em João Pessoa

Uma influenciadora digital de apenas 24 anos morreu na última quarta-feira (23), vítima de complicações da Covid-19. Mayara Valencio estava internada em um hospital de João Pessoa-PB e não resistiu às sequelas da doença.

De acordo com informações do G1, a jovem, conhecida como May Valencio, teve uma parada cardiorrespiratória como consequência da Covid-19. A família informou que o sepultamento aconteceu na manhã desta quinta.

Mayara foi internada para tratamento do coronavírus no Hospital Universitário de João Pessoa, mas, com o agravamento do quadro, precisou ser transferida para o Hospital Clementino Fraga, também na capital paraibana.

A família da mulher explicou à imprensa local que ela chegou a curar-se da Covid-19, mas sofreu com complicações posteriores. Depois de cerca de 30 dias internada, teve um mal súbito e veio a óbito.

Filha de ex-vice-prefeito
Mayara era filha de Sinésio Martins, vice-prefeito de Cajazeiras-PB durante a administração de Epitácio Leite Rolim, entre 1996 e 2000. A prefeitura da cidade emitiu nota de pesar pelo falecimento da jovem.

No Instagram, May Valencio tinha mais de 56 mil seguidores. Ela publicava conteúdos de beleza, boa forma, viagem, entre outros.

As informações são do Yahoo.

Sair da versão mobile