O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Brasil
Frente fria provoca chuva, raios e ventos de até 70 km/h no Rio até domingo. Inmet alerta para queda de temperatura e risco de alagamentos.

Frente fria chega ao Rio com chuva, raios e ventos fortes até domingo. Imagem: ilustração/canvas

Frente fria chega ao Rio com chuva, raios e ventos fortes até domingo

Sistema frontal traz instabilidade e queda de temperatura em várias regiões do estado; Inmet alerta para ventos de até 70 km/h.

Redação Por Redação
18/10/2025 - 08:35
em Brasil
0
CompartilharCompartilharCompartilhar

A chegada de uma frente fria ao estado do Rio de Janeiro traz mudanças significativas no tempo a partir desta sexta-feira (17) até domingo (19/10).

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para a ocorrência de raios, ventos de até 70 km/h e possibilidade de chuva intensa em várias regiões, incluindo a Região Metropolitana, Costa Verde, Baixada Fluminense, Sul Fluminense e Região Serrana.

As instabilidades estão associadas ao avanço de um sistema frontal que deve provocar pancadas de chuva e trovoadas, especialmente à tarde e à noite. Há risco de alagamentos, queda de galhos e interrupções temporárias no fornecimento de energia elétrica.

A temperatura deve cair gradualmente, com mínima prevista de 17 °C e máxima de 25 °C na capital fluminense. No interior, a sensação térmica será ainda menor, principalmente nas áreas serranas.

Leia Também

Brasil terá alerta de tempestades no Sul e na Região Norte nesta quarta-feira

Jogos da Juventude 2026 começam em Foz do Iguaçu com recorde de participantes

*Da Agência Fonte Exclusiva.

Tags: #alertameteorológico#Chuva#Clima#frentefria#Frio#Inmet#PrevisãoDoTempo#RioDeJaneiro#Tempestade#VentosFortes
CompartilhamentoEnviarEnviar
Notícia anterior

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia promove ciência, educação e consciência ambiental em Macaé

Próxima notícia

Trump perdoa George Santos e ordena libertação imediata do ex-deputado filho de brasileiros

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail:
[email protected]

Conheça O Rebate

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades
  • Concurso
  • Cultura
  • Economia
  • Esporte
  • Internacional
  • Opinião
  • Política
  • Saúde
  • Sonhos
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Cultura
  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades

Criação Web Tchê Digital