Fãs fazem fila para o adeus a Marília Mendonça

Os preparativos para o velório público de Marília Mendonça, morta aos 26 anos em um acidente aéreo, começam na Arena Goiânia, onde são esperadas 100 mil pessoas para o último adeus à sertaneja.

O público já faz fila na entrada da Arena Goiânia, que ainda não foi liberada para os fãs. Os familiares terão a oportunidade de se despedir antes da cantora.

Entre as coroas de flores que já foram entregues no local, estão as homenagens de Zezé di Camargo, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e outros artistas e amigos da sertaneja, que era muito popular no meio artístico. Ela se preparava para sair em turnê pelo Europa ainda em novembro, antes de embarcar em um novo projeto com as amigas Maiara e Maraisa.

Cadeiras foram colocadas pela organização do local, enquanto as coroas são posicionadas próximas ao local central onde ficarão os caixões de Maríla e Abicieli. Os corpos estão sendo levados do aeroporto ao local, onde será velado pela família durante uma hora e meia, de acordo com a assessoria da cantora. Após esse período, o velório será liberado para os fãs da cantora e à imprensa, entre 13h e 16h deste sábado (6).

Entre as coroas de flores que já foram entregues no local, estão as homenagens da dupla Zé Neto e Cristiano, também amigos de Marília, que era muito popular no meio artístico. Ela se preparava para sair em turnê pelo Europa ainda em novembro, antes de embarcar em um novo projeto com as amigas Maiara e Maraisa.

Enquanto isso, pela manhã, o corpo de Marília, assim como de seu tio e do produtor, foram escoltados pela polícia ao deixar Minas Gerais e partir para Goiânia, cidade da sertaneja e de Abicieli, seu tio, e para Salvador, onde vive a família de Henrique Bahia, produtor, de acordo com nota enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, nesta manhã de sábado, dia 6/11, uma equipe da PCMG se deslocou ao aeroporto Ubaporanga, em Caratinga (MG), fazendo a escolta dos três corpos (cantora e integrantes da equipe), que seguem, neste momento, dois com destino à cidade de Goiânia (GO) e um para Salvador (BA).

Ressalta, também, que todos os trâmites para a liberação dos outros dois corpos (piloto e copiloto) estão sendo realizados. No que se refere ao apoio à CENIPA, a #PCMG informa que está no local do acidente, desde as primeiras horas desta manhã, para auxiliar na investigação que apura as causas e circunstâncias do fato ocorrido na sexta-feira, dia 5.

Público faz fila em frente ao local do velório de Marília Mendonça (Foto: AgNews)
Fãs aguardam na Arena Goiânia para velório de Marília Mendonça (Foto: Quem)

As informações são da Quem

Sair da versão mobile