Black Friday do Burger King e Popeyes

O Burger King anuncia sua BK Friday dando continuidade às ofertas especiais preparadas para todo o mês de novembro. Neste ano, a data está ainda mais icônica e os consumidores terão a oportunidade de aproveitar um nível de desconto que só é possível no BK.

Do dia 22 ao dia 26 de novembro, os clientes que estiverem inscritos no Clube BK e comprarem um combo, com valor acima de R$ 21,80, ganharão 220 pontos no Clube BK. A pontuação equivale a um Whopper, carro-chefe do Burger King e sanduíche mais aclamado da rede de fast-food.

O resgate estará disponível a partir do dia 27 de novembro. E não acaba por aí: completando o ecossistema digital do Burger King, o delivery também será um canal repleto de ofertas, com opções a partir de R$ 4,99, entre elas o BK Cheddar Cheeseburger.

A BK Friday deste ano começou mais cedo para a marca e para os clientes. As ofertas tiveram início no dia 04 de novembro, quando o BK anunciou ofertas a R$ 5,90 – mais baratas do que o preço da gasolina. Agora, para oferecer mais uma experiência exclusiva para os consumidores, a rede anuncia a continuidade dos benefícios previstos para o período.

Desta vez, a ideia é garantir que os mais de 3,3 milhões BK Lovers que fazem parte do Clube BK possam usufruir do maior desconto possível – que é a gratuidade. Hoje, o app do Burger King já soma mais de 35 milhões de downloads, portanto, para quem já tem o aplicativo próprio da marca no celular, basta se tornar parte do programa de fidelidade. E, para quem não tem, é só baixar a plataforma nos sistemas operacionais Android ou IOS e se cadastrar no Clube BK.

“O start da BK Friday 2021 foi antecipado, com início no começo de novembro. Seguimos anunciando novos desdobramentos, com o objetivo de oferecer ofertas únicas e benefícios especiais para os BK Lovers. O Clube BK, nosso programa de fidelidade, foi lançado em fevereiro de 2021 e vem ganhando cada vez mais relevância e espaço no coração dos nossos clientes. A partir dele, conseguimos engajar ainda mais nossos fãs, estreitando o relacionamento com os consumidores e oferecendo serviços cada vez mais personalizados”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

Para participar da BK Friday e resgatar os seus pontos, o consumidor deverá baixar o aplicativo do Burger King, cadastrar seu CPF e se inscrever no Clube BK. Na compra de qualquer combo de 22 a 26 de novembro, com valor acima de R$ 21,80, o cliente ganha 220 pontos no Clube BK para resgatar um Whopper ou produtos equivalentes a pontuação. Os pontos devem ser resgatados até 31.12, e para isso, o consumidor pode consultar as lojas BKB participantes diretamente no site – burgerking.com.br/bkfriday

A promoção não acumulativa é válida apenas para 1 CPF, e está disponível em todo território nacional.

A nova campanha conta com o filme produzido pela David do Brasil. Já a campanha de social media é assinada pela Ginga, com desdobramentos nas redes sociais do Burger King Brasil. https://youtu.be/8J4ykFPyt5k

“Queremos engajar o público em um momento em que todo mundo está sendo impactado por milhões de promoções. O Whopper estará cheio de graça nos canais da marca, interagindo com os fãs da rede. Criamos uma personalidade única e divertida para o hambúrguer e a audiência terá algumas surpresas ao longo da semana”, diz Fernanda Fontes, CCO da Agência Ginga.

POPEYES TEM OFERTA POR METADE DO PREÇO NA SEMANA DA BLACK FRIDAY

Com promoções individuais ou para compartilhar com a família, a Black Friday do Popeyes acontece de 22 a 26 de novembro

A Black Friday chegou com tudo em uma das maiores redes de restaurante de frango frito do mundo, e Popeyes anuncia hoje (22.11), sua tão esperada Poppy Friday, com ofertas exclusivas, que acompanhará a fome dos fãs da marca durante a semana de 22 a 26 de novembro, com promoções nas lojas e também ofertas exclusivas no app. Já na sexta-feira mais aguardada do ano (26.11), Popeyes oferece ainda mais opções com preços pra lá de atrativos.

Uma seleção de frango marinado por 12 horas não irá faltar aos fãs da marca: Balde 2 em 1 + molho por apenas R$ 14,00 e Balde 8 filés + 3 Sanduíches Pops que poderão ser da escolha do cliente + 3 molhos e 3 free refil pela metade do preço, apenas R$ 45,00, um perfeito combo para dividir entre toda a família. Já no dia 26.11, as Chicken Fridays do aplicativo do Popeyes serão ativadas com preços ainda mais especiais: Balde 2 em 1 + molho por R$ 12,00 e Balde com 12 filés + 3 free refil por R$ 36,00.

 

O que faz da comida de Popeyes ser aclamada é o cuidado no preparo e seus sabores únicos: seu frango é marinado por 12 horas e empanado à mão pelo “Mestre”, a pessoa responsável por cuidar de todas as etapas no processo de preparação do frango nos restaurantes da rede.

“Popeyes é uma marca única, que carrega a alegria de viver e nessa Poppy Friday queremos surpreender nossos consumidores com todo o sabor e marinação pioneira do nosso frango, conhecido mundialmente por sua crocância. Seja no balcão ou no app da marca, os fãs de frango frito poderão adquirir promoções individuais, além de combos para compartilhar com toda a família, por um preço arrebatador”, explica Juliana Cury – Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

Ao se cadastrar no aplicativo do Popeyes, o cliente conseguirá adquirir os cupons das promoções do dia 26.11, que poderão ser resgatados nas lojas de São Paulo São Paulo Capital, região Metropolitana, Interior Paulista e Rio de Janeiro. O app é disponível para Android e está interligado a todo ecossistema digital da rede: site e totens de autoatendimento.

 

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