Após fazer Bolsonaro encerrar entrevista, humorista dispara: “Não suporta que falem dos filhos”

Jair Bolsonaro negocia reeleicao

Jair Bolsonaro (Photo by EVARISTO SA/AFP via Getty Images)

Na última quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) abandonou uma entrevista ao ser questionado sobre o crime de rachadinha. O questionamento foi feito pelo humorista André Marinho, que avalia que o presidente “não suporta que falem dos filhos”.

“Conheço muito bem Jair Bolsonaro e sei que ele odeia ser confrontado com a verdade, principalmente se tratando das sujeiras dos filhos. Ficou evidente que o presidente possui um medo muito grande de mim e da minha família. Mas por quê? Ele acha que a gente sabe demais?”, disse Marinho, em entrevista à coluna da jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

André Marinho é filho de Paulo Marinho, ex-aliado da família Bolsonaro e suplente de Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ). O filho 01 do presidente é investigado pela prática de rachadinha quando era deputado estadual no Rio de Janeiro. O crime consiste em contratar funcionários fantasmas e pedir a eles parte do salário de volta.

Durante a entrevista, abandonada pelo presidente, Bolsonaro acusou Paulo Marinho de estar interessado no cargo de Flavio Bolsonaro. Atualmente, Marinho está no PSDB.

O humorista disse ainda que gostaria que “o presidente se lembrasse dos erros que cometeu para proteger a própria família e se manter no cargo”.

“Apenas mostrei como ele é emotivo, não à toa diz que chora no banho”, disse André Marinho. “O tempo todo minha pergunta foi sobre o PT e deputados da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) que fazem rachadinha. Quem trouxe o Flávio para a conversa foi o próprio Bolsonaro, que não suporta que falem dos filhos.”

Sair da versão mobile